quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Baixe agora o documentário
BAD 25 legendado!

O MJFanForum finalizou uma das mais aguardadas e requisitadas traduções do mundo Michael Jackson: o documentário dirigido por Spike Lee a respeito dos 25 anos do álbum Bad! Com depoimentos de artistas, diretores, compositores, músicos e produtores que trabalharam com Michael na produção do álbum, o documentário de 02 horas de duração é um aprendizado sobre como Michael gravou cada curta metragem do disco e chega a emocionar com os depoimentos dos entrevistados!




DOWNLOAD PELO SITE MEGA
Para baixar pelo seu navegador, você pode clicar AQUI para baixar pelo servidor do MEGA. Lembrando que o vídeo tem 853 MB no total e pode levar um tempo para finalizar o download.


DOWNLOAD POR TORRENT

Para baixar o documentário completo BAD 25 legendado exclusivo pelo MJFanForum por TORRENT, você precisa, antes de tudo, ter um programa que baixe arquivos .torrent. Que diacho é isso? Aprenda sem delongas logo abaixo!


1. Primeiro, instale o programa uTorrent em seu computador por este link: http://download-new.utorrent.com/endpoint/utorrent/os/windows/track/stable/
Caso o PC peça permissão para executar, aceite.


2. • O idioma vai estar Português Brasil. Clique em OK.

• Depois, clica em Próximo nas duas próximas janelas e em Eu Concordo.

• Deixe marcada as opções de sua preferência para a criação de atalhos e clique em Próximo.

• Deixe marcada a opção “Adicionar exceção...” e marque a debaixo se assim preferir.

• Clique em Próximo.

• Na próxima janela, DESMARQUE a opção que a janela exibir e vá em Próximo.



• Agora, marque a opção STANDARD INSTALLATION e vá em Próximo.

• Nesta janela, selecione REJEITAR e conclua em Finalizar.


3. Agora, o programa uTorrent deve se iniciar automaticamente. Minimize a janela.


4. Baixe o torrent do documentário BAD 25 legendado pelo seguinte link: http://www.mediafire.com/download/fa5z446792l90c4/BaD.2S.leg.torrent
Clique no botão verde DOWNLOAD e salve em uma pasta de sua preferência.


5. Agora, vá até o uTorrent (que estava minimizado), clique em Arquivo e em Adicionar Torrent. Vá até a pasta em que você salvou o torrent do link acima, localize o arquivo e vá em Abrir.


6. Pronto! Agora é só esperar o uTorrent baixar seu vídeo, que será salvo na pasta padrão de downloads do seu computador!


7. Colabore com o download e ajude os outros fãs a baixar! Basta manter o seu programa uTorrent aberto mesmo após finalizar o download e não mover ou deletar o torrent e o arquivo do vídeo! A barra verde irá indicar que o arquivo está Enviando e assim você colabora com o download e a velocidade de transferência dos outros fãs!



Abraços e aproveitem!


D@N!3L jAcKsOn